19 fevereiro 2008

bad hair day #79

Poderia somente culpar o cabelo por isto! Não é o caso...mas vamos fingir!
Tenho "bad hair days"! Hoje tem sido um deles! Ora bem...quando estamos num dia assim tudo à nossa volta se extingue! Só o cabelo interessa, ou seja, todo o nosso dia corre mal porque o cabelo teima em não ir ao sítio, encaracola, faz TUDO ao seu alcance para nos irritar profundamente! Não suporto sequer o reflexo das montras da Av. das Forças Armadas! Pus um chapéu! Saí de casa e pensei que seria o melhor! Não...piora a situação: baixa, cola, pega! Não houve nada a fazer...só queria chegar e encher-me de fitas.
Tenho uns 4 dias por ano de "bad hair days"...chegam-me, não conseguia viver assim.
Quando acordei percebi logo, seria um dia para esquecer (ou têm sido uns dias para esquecer...mas continuamos a fingir).
Lembro-me de um dia que decidi tomar medidas drásticas e espetar com cera no cabelo! Caros amigos que sofrem do mesmo problema: não o façam! A solução é fazer com que o dia na rua passe o mais depressa possível, aguardem a altura para se refugiarem dentro de 4 paredes e curtirem à vontade o vosso "bad hair day" e fora disso tentem também não comunicar demasiado! A humidade vai embora e o cabelo vai ao sítio...é o que me anima a alma.

2 comentários:

Anónimo disse...

desde que optaste por esse corte de cabelo o " bad hair day" tem sido todos os dias!

Anónimo disse...

experimenta lava-lo!

as vezes resulta...