Peço desculpa mas hoje não percebi metade das coisas que disse...Tenho um professor que fala mais do que ouvem os meus ouvidos. Não é de propósito...é inevitável.
De ínicio até achava positivo. Agora nem por isso. Ele fala, eu ouço. Eu falo, ele fala. Não dá para concordar, não dá para discordar, não dá sequer para gritar "a sala está a arder"...ele continua no deu discurso do Dizer-O-Mesmo-De-Vária-Formas. Depois tem o tique do "Tá a p´eceber?". Uma vez contei 18 "Tá a p´eceber"´s num único minuto. Gosto dele. Calado.
Tenho noção que sou uma pessoa que também fala muito...(só espero não ter ninguém a escrever o mesmo sobre mim), imaginem agora um diálogo entre aluna/professor nestas condições! Ele sai aliviado do seu discurso "coerente" e eu saio daquele gabinete com coisas na garganta! Não consegui dizer o que queria! Não consegui sequer defender nada porque a voz dele e os seus "Tá a p´eceber" não dão lugar aos ouvidos! Gosto dele...a sério! Mas calado! De preferência calado com aquele ar curioso do "Ouçam porque eu vou começar a falar...".
Já nem sei o que lhe queria perguntar...
1 comentário:
lolol :)
Enviar um comentário