03 dezembro 2007

fui ao estádio #63

Fim de tarde de Sábado, café quentinho à beira mar e recebo a notícia. Bilhetes para o Benfica-Porto às 19:45!! Num instante estava no tal estádio da Luz embasbacada com aquilo tudo.
Ora bem...qual a razão pela qual estou a escrever sobre isto? É que foi a minha primeira vez num estádio!! (e eu que não era do benfica...agora sou...?)
O primeiro impacto é de cair. Eu no meio de 60mil pessoas!! Do jogo vi algumas coisas...o Benfica lá perdeu mas não foi por vontade minha! Ao meu pescoço lá estava o velhinho cachecol vermelho a aquecer-me, e até gritei quando parecia golo...mas a bola é redonda! e o Benfica não parecia estar em altas, tendo em conta os comentários que ouvi na confusão da saída. Gostei:)
Obrigada.

2 comentários:

MRLZ disse...

O porto é o MAIOR!

pronto...resumi a minha pessoa ao cliché futebolístico :p

Sarahbela disse...

Parabéns pela foto,apanhou muito bons lugares. acho que o epicentro da alegria e da felicidade fica mesmo aí nesse estádio. Vou à luz sempre que posso.