07 dezembro 2007

quero ser uma p´incesa #67

Ontem fui ver "Uma História de Encantar", versão portuguesa, às 6h da tarde. Dou por mim a regressar aos prazeres dos 7 anos...é bom!
A sala estava "cheia" de putos com os respectivos pais. Faziam perguntas de 5 em 5 segundos. "púkéke a p´incesa tá triste?" ou "a b´uxa é má, não é mãe??"... noutros contornos poderia ser irritante, mas ontem foi um regresso a memórias de domingos, a falta de preocupações e ingenuidades.
O filme deu-me vontade de ser uma p´incesa...também. Saí da sala e senti-me especial. Com vontade de ter um vestido g´aaaaaande e uns sapatos brilhantes e mágicos, saber dançar! 10 minutos depois passou...
O mundo das crianças é um escape que devíamos experimentar de vez em quando. Talvez quando ser grande nos atormenta.

2 comentários:

MRLZ disse...

"...Talvez quando ser grande nos atormenta."

Sim acredito que o mundo das crianças é essencial principalmente quando nos (A)tormenta ;p

Anónimo disse...

tenho de ver o mundo encantado... pode ser que consiga trazer de lá uns pozinhos mágicos! ;)