02 novembro 2006

everybody stay cool #13

Posso dizer que já vi o Pulp Fiction...e a sensação é estranha! Passei toda a minha existência com um trunfo nas mãos (ou não) que era simplesmente dizer "nunca vi o pulp fiction"! Faltava qualquer coisa, era tema de conversa, era uma curiosidade imensa e um género de objectivo de vida!! e puft...dia 29 de Outubro de 2006 pela 1h a.m. dá-se o acontecimento...pára o mundo porque o play foi pressionado.
Depois de muita espera e tentativas falhadas, ou porque não estava toda a gente presente (porque seria suposto ver com as pessoas certas) ou porque não se encontrava o dvd, alguém sugeriu "ver o Pulp Fiction?" algures na rua dos Correeiros num misto de cheiros enjoativos e uma má disposição sujerida por um Pato à Pequim...Liliana, com o seu olhar longíquo, diz (como se nada fosse ou como não estivesse prestes a mudar o rumo à minha vida) "eu tenho o dvd em casa"...Entrar no carro, sair dali...rápido! Rumo ao leitor de dvd´s que ainda teve de ler o célebre e recém chegado "ProEvolutionSoccer6" durante uma eternidade de tempo...mas é o 6, completamente diferente do 5, alías não tem mesmo nada de semelhante, tirando os bocejos que proporciona! Enfim...tudo a postos, todos na sala, duas pessoas prestes a verem algo completamente novo contra outras 6, detentoras do mistério, que se contorciam no sofá com ânsia. "Põe em Caixa do Correio!!" (quem está lá percebe), "mais alto"...é agora!
Honey Bunny: [about to rob a diner] I love you, Pumpkin.
Pumpkin: I love you, Honey Bunny.
Pumpkin: [Standing up with a gun] All right, everybody be cool, this is a robbery!
Honey Bunny: Any of you fucking pricks move, and I'll execute every motherfucking last one of ya!
Vi o Pulp Fiction...vi-o de braços abertos com o teu calor. É quase um sentimento de angústia quando se descobre algo porque há muito esperamos...é assim que crescemos e conhecemos a vida? Continuo com o meu metro e 52...mas vi o Pulp Fiction!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora aí está! "caixa de correio".. volume no ponto certo..e a frase "Ina agora é aquela cena!" ouvida uma quantidade de vezes considerável.. :D dps de largos meses à espera das condições ideais, foi uma boa experiência! SIM, EU JÁ VI O "PULP FICTION"!