02 novembro 2006

flor #15

Tenho a minha bengala empenada...tenho a minha flor murcha...
Sempre te vi como o meu apoio, como fonte do mais improvável dos sorrisos que gritam "entendo-te" e pouca gente o faz tão bem como tu! Obrigaste-me a chorar uma vez, "deita tudo cá para fora" dizias tu...e agora? O que guardas?
Para mim foste em mais uma das tuas viagens...vais voltar! É como se estivesse a acumular tudo o que te quero contar, à espera que chegues, é tanta coisa! O teu ouvir faz-me falta! A tua cara alucinada, a tua expressão sempre admirada, num misto de gozo com instinto protector vindo sei lá de onde... Vais voltar e mostrar-me tudo o que "compraste" nessa viagem, agachada no teu chão de madeira e no habitual rebuliço de trapos e frascos saídos da enorme mala que quase nunca se fecha...Podemos combinar um regresso teu à porta do aeroporto, como sempre fizemos! Abraças-nos e voltas...

1 comentário:

Domus quieta disse...

Sim, a sorrir, volta a sorrir.
Esse misto de sensaçoes que mostra a tua expressão que vem "sei eu la de onde"!
E o mais belo é esse interior que é tão bem retratado! Vamos a isso, força... eu espero te com a Bá :D