18 abril 2012

pontarias #105


Amanhã vai acontecer a minha primeira viagem de trabalho! Sim, sim..coisa boa, sem dúvida, não fosse ela marcada para os dias mais inconvenientes do ano!! Em 365 dias de um ano...há coisas destas meus senhores! As datas estão-me a encher a cabeça desde Janeiro deste ano...estou há meses naquela posição das corridas...quando estão de cócoras à espera do sinal de partida... doem-me as costas!! Tenho a cabeça cheia de informação, cheia de listas de coisas a tratar, cheia de perspectivas de como vai ser, quando vai ser...as fotos que tenho de tirar...tinha tudo planeado desde Janeiro até saber que dia 21 vai acontecer! 
Mas, claro..."Bárbara, precisamos que vá a Palma de Maiorca (wtf??) para uma reunião (wtf#2) comigo (wtf#3) de 19 a 21 de Abril"...e o mundo fez um pause gigante...e a minha cara entortou e as minhas mãos suaram e eu disse "ok...tudo bem". 

Tudo o que pensei para o dia 21 passou para o dia de hoje...dia 18, de uma forma totalmente diferente, contrária, apressada, estranha e incómoda! Vou amanhã, levas-me tu ao contrário do que imaginei desde Janeiro... acalmas-me tu ao contrário do que imaginei desde Janeiro...Tenho apenas o dia de hoje para fazer tudo o que imaginei desde Janeiro...
Aprendi uma coisa com este dia...tenho de dar um desconto à minha tensão arterial e deixar as coisas acontecer como elas são...temos de ser crescidos, dizes tu sem saber a mágoa gigante que vai cá dentro que acalmas com um "é melhor assim..."
Vou para Palma de Maiorca...é uma coisa boa, mas era tão melhor que fosse noutro dia...como nunca tinha planeado! Quando voltar não vais estar já...tenho o dia de hoje para guardar.

Sem comentários: