05 abril 2012

tipo francês #102


Esta aí a Páscoa e anda aí um dos maiores prazeres da minha vida: amêndoas do "tipo francês"! 
Estas amêndoas têm para mim um duplo sentido de prazer: são maravilhosas na boca e são maravilhosas na sala! Há melhor adereço decorativo para além de  uma bela taça de amêndoas brancas e rosa? (a foto é exactamente o contrário do que defendo). 
À parte de tudo...Páscoa, para mim, é isto...amêndoas tipo francês! Há coisa de duas semanas entrei num supermercado e dei-me conta que tinha chegado esta fantástica época do ano...era uma expositor CHEIO de pacotinhos Vieira da Silva naqueles tom lindo de rosa pastel...gritavam-me "Feliz Páscoa"...os pacotes! 
Já ninguém deseja Feliz Páscoa e ninguém me oferece ovos Kinder tamanho gigante com ursos de peluche lá enfiados...eu tenho ainda as minhas amêndoas Tipo Francês!...e espero que tenha constado da lista para Pardieiros Fundeiros!

Sem comentários: