20 novembro 2007

a Anhada #57

Fiquei um pouco mais feliz da vida quando tive a confirmação de que o canal Fox Life ia pertencer à grelha normal da TvCabo. Vivia atormentada com o fim daquelas temporadas em que passavam o canal e depois mudavam para outro do Funtastic Life. Agora tenho Fox Life sempre que bem entender e a toda a hora, se for preciso. Colo em vária series (nem todas...) e adoro chegar tarde e a más horas a casa e ver uma daquelas que gosto!!
Mas há um problema...sempre, sempre, mas sempre que mudo para o 10 está a dar a tal série dos "Ghost Wisperer"! Epá, não dá!
Qual é o problema daquela senhora? Vê fantasmas, eles também a vêem, fala com eles; tem uma loja de antiguidades mas nunca ninguém a viu trabalhar; tem um marido paramédico que é a coisa mais irritante de tão cavalheiro e super herói que é; veste roupas que nunca ninguém imaginou sair à rua com metade do volume de tecido que aquela criatura usa...pá e eu colo naquela merda!! e acho que ainda faço uma má cara quando percebo que já vi o episódio que está a passar!!
Ela é uma autêntica anhada de estilo barroco...lá os desgraçados dos fantasmas só têm problemas uma bocado para o banal, o marido irrita-me (repito), a cidade onde ela vive deve ser uma seca...não percebo porque é que colo naquilo! já para não falar naquela da mãe e da filha que falam a 200/h...
Só porque começou agora mais um episódio. Este também já vi...é aquele do fantasma comediante que se suicidou na ponte...

2 comentários:

MRLZ disse...

Como de te percebo...
relativamente ao guarda roupa tens de ver que é inspirado nos grandes clássicos...dá pelo nome de "toga" LOL

Em relação ao ser barroco e tu colares... muito simples... uma coisa quando é tão má, tão má, tão má... dá a volta por cima!

Mas não te preocupes muito com isso e diverte-te.

Marvin disse...

subscrevo...
Para além disso a gaja está smepre com aquela expressão quem está de diarreia e precisa de soltar um gás...

Se fui muito explicito, peço desculpa...