04 novembro 2007

hamburger dji sóija quentjinho #50

Já foram à Bica e viram aquele senhor de calças claras e cesto na mão a gritar : "Hamburger dji soija quentjinho"?? Pois bem...eu não dava nada por aquilo! Já várias pessoas me tinham falado daqueles hamburgeres como "muita bons" e "uhhhh brutais" mas eu imaginava uma coisa seca e normalissíma, daquelas coisas que sabem bem quando o que temos é fome mesmo. Não! Ontem provei finalmente! Não tinha fome...tinha era vontade de provar! e digo-vos que sim, são grandes hamburgeres dji soija quentjinhos! Porra! Sabem bem, são estaladiços, com um molho simpático e nota-se que são feitos com carinho! Segundo me disseram, quem os faz é o próprio senhor que vende. Bom trabalho senhor das calças claras de cesto na mão! Só me aptecia não ter jantado e ter razão para pedir logo uns três de seguida! Custam 2.50€! epá...provem!

Sem comentários: