07 novembro 2007

porra pá! #52

Há zonas em Lisboa que por mais que lá passe não consigo evitar a pergunta: "Porra...onde é que tou?".
Perdi-me na Estrela...outra vez! É que chego a um ponto que não reconheço mesmo nada! E quem diz Estrela diz Campo de Ourique, Campolide, Lapa e por aí! Do Rato para baixo ok, safo-me...lá para os lados de cima é que se torna medonho.
Por acaso até nem sou de ficar muito histérica quando me perco. Gosto de me perder e sou da teoria que vou aprendendo com estes desvios parvos...mas é que a Estrela consome-me! Hoje tive a sensação que dei uma volta à turista daquelas...tipo "Rato ali" e eu noutro sítio qualquer...
Agora olho para o mapa e reconheço tudo o que vejo...
Quando me lembrar pego no carro e vou marcar pontos na rua para não me perder na próxima!...se virem lencinhos vermelhos já sabem: são os meus caminhos!!

2 comentários:

Marvin disse...

campo de ourique até percebo, agora lapa e estrela???
Minha amiga, não há nada mais simples!

Malta dos suburbios...

Domus quieta disse...

Inevitável aquela gargalhada! Como te percebo...

** DQ