15 novembro 2007

shhhhtt #55

A propósito do post de hoje do meu colega do "Fed the Fish", falo-vos na importância do mandar calar alguém.
Às vezes torna-se desesperante a vontade de mandar calar aquelas vozes que nos atormentam a vida. Aprendi o prazer de dizer "Cala-te caralho!!" (com aquela entoação) mas, pela força da expressão, só a alguns podemos dizê-lo...talvez aos que menos nos aptece.
Por mim repetia isto vezes sem conta, quando os meus ouvidos e a minha paciência o desejassem. Mas não...
Pelas regras da boa educação, e para o meu bem social, não posso mandar calar aquela vozinha das terças à tarde, ou a voz que me deu à luz (desculpa mas de manhã não é fácil), ou às vozes simplesmente irritantes, ou às conversas sem sentido, ou a mim própria! Por vezes também gostava de falar comigo com voz para poder gritar "Cala-te caralho!!"...é verdade que falo demais.
Limito-me a gritar para dentro de mim...na realidade a mandar calar a minha flora, quando o que quero é acabar com tais sons que me consomem o peito.

1 comentário:

Marvin disse...

Tens que experimentar um bom "Pxxxxt Cala-te!!!", é bem melhor que o "Cala-te Caralho"